2leep.com

sábado, 25 de setembro de 2010

LINDOS LOOKS DA SURI HOLMES CRUISE...

Escolhí alguns looks da pequena Suri de 4 anos...porque realmente gosto muito de vestidos e achei interessante o visual fashion que esta menina aparece entre as celebridades.
Acredito que é a mãe dela que cria seu visual bem feminino e moderno. Claro que cada mãe tem seu jeitinho de vestir seus filhotes,mas o que me chamou atenção foi os vestidinhos serem lindos, e a maioria dentro dos padrões de recato.
Katie holmes lembra o início de tudo. "Eu comecei a fazer roupas para Suri quando ela nasceu, projetando vestidos, e mandando para costureiras. Desde criança, eu desenhava roupas, e sempre adorei tecidos. Então, quis criar algumas coisas minhas especialmente para ela."

Tom Cruise afirmou : Suri gosta de se vestir sozinha, e eu não vou falar para ela fazer o contrário. Ela tem um ótimo gosto. Ela me fala o que vestir, disse o ator.

As diversas fases de Suri Cruise...

babysuri1.wordpress.com

www.termometrotextil.blogspot.com


www.itsnews2them.blogspot.com



www.glacecompimenta.blogspot.com

www.eonline.com

www.viphotbreaking.blogspot.com






wwwriodoce.wordpress.com

Obrigada pela visitinha...ao sair deixe seu comentário!!

Beijinhos com carinho,

Kakau

Um comentário:

Elza Messias disse...

Ai meu Deus, a Suri é muito linda e foofa! Eu quero ela pra mim