2leep.com

terça-feira, 9 de novembro de 2010

QUE TAL UM CHÁ DE FRALDAS OU DE BEBÊ?

Hei meninas...
Estou colocando mais postagens sobre chá de bebê ou fraldas,devido aos emails que recebo...
Postei algumas brincadeiras para serem feitas durante as festinhas.
Espero que gostem!


www.mothergoose.com.au


www.yourperfectpartyshop.blogspot.com

Convites de botões confeccionados em casa...lindinhos!


Prepare o ambiente bem colorido e alegre...
Afinal vai ser um verdadeiro clube da luluzinha...rsrsrsrs
Modern Garden Baby Shower Ideas


Modern Garden Baby Shower Ideas

Modern Garden Baby Shower Ideas

Personalize os guardanapos...
Modern Garden Baby Shower Ideas

"BRINCADEIRAS"

Reunimos algumas brincadeiras para ajudar você no seu chá de bebé. Sugerimos que escolham apenas a quantidade que desejar de brincadeiras.


Tamanho da barriga da mamãe

Faça com que cada mulher corte um pedaço de cordão para o tamanho que elas acreditam que se encaixam perfeitamente em torno da barriga da Mamãe e coloque uma etiqueta com o nome da mulher ao seu pedaço de cordão. Depois de todos terem cortado seus cordões, corte um pedaço que você tem preparado e passe em torno da barriga da mamãe e e compare os resultados com esta peça. Dê um prêmio para a mulher que estava mais perto de acertar. Este é um dos favoritos dos chás de bebê!

Adivinhar a quantidade

Você pode usar este jogo com várias coisas . Você poderia preencher uma mamadeira com balinhas, encher um frasco com alfinetes de segurança ou mesmo encher um recipiente de plástico com fraldas. Ou qualquer objeto que quiser, e peça as convidadas que imaginem o numero dos objetos dentro do recipiente. Quem acertar ou se aproximar,vc dá um brinde.

Varal do Bebê...

Ter duas pessoas e um pedaço de corda ou varal. Arme o varal ou peça para 2 pessoas segurarem,uma em cada ponta. Convide 2 convidadas e dê um tempo de 1 minuto para cada uma estender o máximo de roupinhas de bebê...ganha quem estender mais... (selecione com antecipação as roupinhas,babador,fraldas...e separe os prendedores)

Cartinha para o bebê

as convidadas cartãozinhos em formato de coração para cada escrever uma mensagem para o bebê...ganha a que mais emocionar a mãe.

Banheira da Sorte

Preencha uma banheira de bebê com a água e coloque patos de borracha vários ou brinquedos para o banho nele. Certifique-se de colocar um ponto vermelho, etiqueta ou outra marca em sua parte inferior. Peça cada convidada escolha o objeto que flutua, ganha o prêmio quem escolher o objeto marcado.

Espero que tenham gostado...se gostar comenta!

Bjuss

Kakau

3 comentários:

Ângela Cambraia disse...

Oi Kakau, seu blog está lindo. Adorei o post com as ideias para o chá de bebê!! Ei também fiz um post com o tema, passe lá depois, acho que vai gostar!! o endereço é:
http://angelcambraia.blogspot.com/2010/10/cha-de-bebe.html

Unknown disse...

Nossa, você tem exatamente as ideias que precisava: criativas e de bom gosto!!! Parabens, você vai me ajudar em muito com todas as suas dicas. Vou começar fazendo os convites do chá do meu bebe usando a dica do convite de fraldinha. Adorei tudo!!!

beijos

Kakau Cavalcanti disse...

Oi Lívia...obrigada pelo comentário!
Volte sempre!
Bjuss,
Kakau