2leep.com

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

ESMALTE PARA CRIANÇAS...



Imagino que assim como passar batom, vestir roupas da mamãe, pintar as unhas deve despertar o interesse das crianças, como forma de diversão, elas naturalmente querem imitar os adultos.
Pensando nisso as indústrias de cosméticos tem investido na criação de produtos para o público infantil. Então nasceu a idéia de esmaltes exclusivos para meninas. Com elementos naturais e ingredientes não tóxicos. Acho que bom até para as "crescidinhas" alérgicas,he,he,he...
Seguem as dicas...


Pensando neste problema a linha de esmaltes impala lançou no mercado brasileiro 8 lindas cores de esmaltes kids, próprio para crianças, sua fórmula possui componentes aprovado para o uso infantil.


www.portaisdamoda.com.br
Impala Kids para crianças [8]

Beijinhos lindas,
Se gostou das dicas,comenta!

Kakau

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Kakau, adorei a dica dos esmaltes infantis, tenho gêmeas de 2 anos e 8 meses, elas não podem ver esmaltes q ja pedem pra eu passar nelas. Estou a procura desse tipo de esmalte. Parabéns pelo Blog sempre estou te acompanhando. Bjs

Kakau Cavalcanti disse...

Obrigada pelo comentário...com certeza suas gêmeas irão se divertir com as cores dos esmaltes infantís,são lindas!
Bjusss,
Kakau