2leep.com

segunda-feira, 21 de março de 2011

PIRULITO DE KRISPIES DE ARROZ...










Ingredientes:

3 colheres de manteiga
1 pacote (10 ou 40) marshmallows regular ou 4 xícaras de miniaturas
marshmallows
6 xícaras de cereais de arroz
Palitos de pirulito - opcional

Instruções:

Em uma panela grande, em fogo baixo, derreta a manteiga. Adicionar os marshmallows e mexa até derreter completamente. Retire do fogo.
Misture os cereais e mexa até ficar bem revestido.
Deixe esfriar por 5 minutos,( use as mãos limpas), enrole uma pequena bola de Krispies mistura e em uma folha de papel manteiga. Continue até que toda a mistura esteja acabado.
Coloque as bolinhas de Krispies em um palito, inserir no centro e deixe descansar por pelo menos 30 minutos para terminar o resfriamento.

Decoração

Você pode decorar a gosto,mergulhar no chocolate e fazer como as imagens acima.

Olá meninas!
Gostaram da idéia do dia?
Beijinhos minhas lindas!



2 comentários:

Ana Mello Vianna disse...

Olá querida, tudo bem? Sou nova nesse mundo e estou começando agora comn meu blog, tentando achar um jeito legal de deixá-lo bonitinho, assim como o seu. Ainda estou no início mas acho q estou indo bem....rs, adorei seu cantinho e se puder me add, ta?

Beijinhos
Ana Paula

Kakau Cavalcanti disse...

Oi Ana Paula,obrigada minha linda... por seu comentário,Bjus