2leep.com

terça-feira, 10 de abril de 2012

CHÁ DE FRALDAS DA CANTORA WANESSA CAMARGO

Bom dia amigas!
Selecionei este post com o objetivo de inspira-las no seu chá de fraldas.
Achei bem bacana o da cantora Wanessa Camargo, aproveitem as ideias e mãos á obra!


Animada com a chegada do primeiro filho, José Marcus, Wanessa distribuiu sorrisos em seu chá de fraldas. A Pampers celebrou a chegada do bebê da cantora também por meio de uma ação beneficente, doando o equivalente a R$ 100 mil ao UNICEF.

Entre nuvens e cegonhas da decoração em tons de verde, branco e amarelo, Wanessa mostrou-se tranquila e descontraída. “Além de encontrar amigas e celebrar um momento tão especial me divertindo, a Pampers completou minha alegria com essa doação ao UNICEF”, celebrou a cantora.

Bia Antony, Cris Flores, Ticiane Pinheiro, Cássia Ávila e Mariana Belem estavam entre as convidadas que prestigiaram a mamãe de primeira viagem. As amigas, além das tias Luciele Di Camargo e Flávia Camargo, que compareceram acompanhadas das filhas, participaram de brincadeiras.

Divididas em dois times, as convidadas brincaram de adivinhar desenhos em uma lousa, fizeram jogo de mímica e vestiram bonecas. Ticiane Pinheiro e Tatiana Capelli, amigas de Wanessa, estavam entre as mais animadas. As que não desvendaram as charadas ou foram mais lentas “pagaram prendas”, como tomar suco na mamadeira e dançar.






 Para celebrar a chegada de seu  primeiro filho, José Marcus, Wanessa preparou chá de fraldas e recebeu diversas amigas famosas

Foto/ Divulgação Pampers

Foto/ Divulgação Pampers


Foto/ Divulgação Pampers



Foto/ Divulgação Pampers


Foto/ Divulgação Pampers







Lembrancinhas

Ticiane Pinheiro e Cris Flores








Brincadeiras.




Gostaram meninas?
Bjusss,


5 comentários:

Bella disse...

Muito lindo, quem pode pode.
:D

Karine Melo disse...

Tudo muito lindo e fofo, mas o que gamei foi a ideia do bolo e guirlanda de fraldas, dá pra fazer para as amigas e familiares que vão ter bebê, já que a minha fabrica fechou,rsrsrs.

Minhas filhas,minha razão de viver disse...

td muito lindu mesmo,só num entendi esse cheque,seria pra vanessa?ela num precisa né?do resto td mara!!

Andréia disse...

Aí é que eu te falo, se ela fosse pobre, a Pampers não dava todo o chá pra ela, mas como e rica e vai aparecer na revista, ganha toda a decoração do chá...

Que rídículo!

Mas a decoração ficou linda, muito legal!

Stela e Nathalia disse...

ola kakau,
não pra dizer o que mais gostei de td o que vi por aqui, é super completo com dicas e ideias fascinantes. parabéns, virei sua fã. Gostaria de pedir se vc tivesse mais postagens para uma festinha de 2 aninhos com tema de "Abelhinhas".
Bj e obrigado pelas dicas.
stela