2leep.com

segunda-feira, 30 de abril de 2012

FESTINHA ECONÔMICA...QUE TAL?

Ok,ok... grana curta, falta de tempo, enfim coisinhas que podem acontecer com a gente a qualquer momento, não é verdade?
Mas, não queremos deixar passar o aniversário de nosso filhote sem nenhuma comemoração...
Então vamos lá, com  pouca produção, bastante criatividade podemos fazer uma pequena reunião e convidar a família e os amiguinhos mais chegados para comemorar, vamos as diquinhas?

As mesinhas de plástico deixam tudo ao alcance dos pequenos...


Copinhos, guardanapos,pratinhos...tudo colorido!

Feito em casa, o convite transmite o cuidado com a organização do evento. Complicado? Que nada! Recorte círculos e quadrados de papéis coloridos para scrapbook, imprima (ou escreva à mão) o texto em um deles e use um pedaço de fita para uni-los. Fácil, fácil!


Reservar um espaço para expor comidas e bebidas simplifica o serviço. Basta ficar de olho para repor os itens que estiverem no fim. Acomodar todos os quitutes em recipientes inquebráveis garante a segurança da turminha. As lojas especializadas estão repletas de opções descartáveis, de plástico ou de papel, bonitas e muito em conta. Se preferir investir um pouco mais, adote modelos reutilizáveis, que podem voltar à ativa em outras festas ou até mesmo no dia a dia da casa. Taças verde-limão fluorescente: as peças transparentes e descartáveis vêm em embalagens com dez unidades

Cortados com molde para biscoitos, pães de forma comum e preto compõem os sanduíches dos adultos.

Cones com algodão doce...

Para lembrancinhas...
copinhos com lápis coloridos

As crianças podem brincar com as lembrancinhas
durante a festa...

Enfeites simples e comidinhas saudáveis são mais que suficientes em uma festa infantil – e a criançada se encarrega da diversão...

Gostaram das dicas?
Bjusss,

2 comentários:

RENATA MONTEIRO disse...

Que dicas maravilhosas!!!
Ainda não tenho filhos, mas já vi que dá para fazer uma linda festa sem gastar horrores como vejo por aí!!!
Bjs

Coisas De Mulher disse...

Olá Kakau,encantada com as dicas do seu blog,amei..Pois tenho um menino e já tenho de 6 anos,mais ele tá está me cobrando a próxima festinha dele que será em novembro...Adorei suas dicas assim vou me inspirar até lá pra festinha dele,hehehe!!
bjos !!