2leep.com

terça-feira, 14 de maio de 2013

NOVIDADE NO BLOG...PARCERIA COM O SITE FAMÍLIA.COM.BR!


Eu não sei vocês...mas sempre tento colocar em minha vida coisas que me edifiquem,que de alguma maneira reflitam uma atmosfera positiva,em minha vida, em minha família, em meus blogs...
Na verdade meus blogs tem a minha característica pessoal, pra melhor dizer...minha essência pessoal! E só coloco neles aquilo que realmente acredito,que gosto ou admiro!
Recentemente fui convidada para ser colaboradora no site FAMILIA.COM.BR , um site lindo,colorido,com fotos e mensagens marcantes, e textos inspiradores.Sei que nele vou ter a oportunidade de embarcar numa missão pessoal de colaborar de forma textual,  com o universo feminino ou familiar de forma bem positiva...que é a principal característica do site. Ele aborda de forma bem instigante temas relacionados com a família, como: casamento,filhos,relacionamentos,bem estar,fé e espiritualidade...enfim uma gama de temas que é sumamente impossível você entrar lá, e não sair edificado.
Quando publicarem meu primeiro artigo,(Acabo de chegar no site),compartilho com vocês a experiência, e é claro... o link também! Quero ver de vocês a opinião,sugestões de texto,etc.
Mas enquanto o artigo não sai... (Porque ainda irei escreve-lo), convido-as a visitarem,conhecerem,pesquisarem,e se nutrirem com o que há de melhor em termos de bem estar,emocional,espiritual e temporal!

O dia das mães já passou,mas que tal dar um conferida neste artigo?
É só clicar na imagem:


Gostaram?
Bjus!

Um comentário:

http://gi-meumundovcquemfaz.blogspot.com/ disse...

Que maravilha amiga, que vc possa contribuir muito com o site, tb sou uma seguidora e adoro!!